Um homem foi preso por se recusar a pagar três garotas de programas em Cuiabá

0
47
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Homem é levado à delegacia após desacordo com garotas de programa em Cuiabá

Um homem de 45 anos foi encaminhado à delegacia na madrugada deste sábado (12), em Cuiabá, após se envolver em um desacordo comercial com três garotas de programa. Segundo a Polícia Militar, o homem alegou ter combinado um programa sexual com duas profissionais, mas uma terceira mulher reivindicava o pagamento de um valor que, de acordo com ele, não havia sido acordado.

O caso ocorreu em uma boate sertaneja localizada na Avenida Isaac Póvoas. O homem relatou aos policiais que havia combinado um programa com duas mulheres pelo valor de R$ 1 mil e que, após a noite, uma terceira profissional, que ele apenas teria dado carona até sua residência, também exigia pagamento.

Uma das mulheres, identificada apenas como “B.”, contou aos policiais que passou a noite com o suspeito, mas que ele se recusou a pagar o valor de R$ 1 mil, conforme combinado previamente. Durante o atendimento da ocorrência, o homem sugeriu que os policiais retirassem “B.” de sua casa, enquanto ele trancaria o portão, o que não foi aceito pela mulher, que propôs que o homem pagasse as outras profissionais e que resolveriam o valor devido posteriormente.

Após a recusa do pagamento, o homem trancou o portão da residência, e a Polícia Militar o conduziu à delegacia na condição de suspeito. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

 

 

Da redação com informações do Olhar Direto