Um adolescente foi apreendido pelo envolvimento no assassinato do dono de boate em MT

0
44
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Adolescente suspeito de envolvimento em assassinato de empresário é apreendido em Tangará da Serra

Um adolescente, suspeito de participação no assassinato do empresário Carlos Alberto Ramos, conhecido como “Carlinhos”, foi apreendido neste domingo (13) em Tangará da Serra, a 241 km de Cuiabá. A ação cumpriu um mandado de apreensão e internação emitido pela Justiça, e foi realizada por policiais civis da Delegacia do município.

Carlos Alberto, de 49 anos, foi morto a tiros no dia 22 de junho dentro de sua boate. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta. Um deles entrou no estabelecimento, identificou a vítima e efetuou três disparos. O empresário ainda tentou escapar, mas acabou caindo dentro do local. Ele foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A investigação, conduzida pela Divisão de Homicídios, identificou os adolescentes envolvidos no crime. Com base nas informações coletadas, o delegado Igor Sasaki solicitou a internação provisória dos suspeitos, o que foi autorizado pelo Poder Judiciário.

O segundo jovem envolvido no crime permanece foragido, e a polícia segue com as buscas para localizá-lo.

 

Da redação com informações do Olhar Direto