Um homem de 30 anos foi preso depois de tentar matar a esposa e escapar pela MT-242; os policiais dispararam contra um pneu

0
117
Foto: PMMT
CAMARA VG

Homem é preso após tentar matar esposa a facadas em Nova Ubiratã

Na noite de domingo (1º), um homem de 30 anos foi preso em Nova Ubiratã, a 430 km de Cuiabá, após tentar matar a esposa a facadas. A vítima foi atingida no pescoço e precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde. O agressor, em fuga, tentou escapar pela MT-242, mas foi abordado por policiais militares após uma perseguição e um disparo que acertou um dos pneus do seu carro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a prisão aconteceu durante a Operação Tolerância Zero, quando equipes do 12º Batalhão estavam em apoio a outras guarnições. Os policiais receberam a informação de que o suspeito havia esfaqueado a esposa e fugido em um veículo Prisma azul, sentido Sorriso.

Imediatamente, os militares montaram barreiras na região e avistaram um carro com as mesmas características. Ao perceber a abordagem, o homem tentou fugir em alta velocidade, dirigindo de maneira errática pela rodovia. Para impedir a fuga, os policiais dispararam contra o veículo, atingindo um dos pneus.

Após a detenção, o suspeito confessou o crime e foi encontrado em posse de um canivete sujo de sangue. Ele ainda apresentava sinais visíveis de embriaguez. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde o boletim de ocorrência foi registrado.

 

 

Da redação com informações do Olhar Direto