Mulher de 38 anos foi presa depois de esfaquear o marido nas costas durante uma discussão em MT

0
135
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Mulher é presa por tentativa de homicídio contra o marido em Porto Esperidião

Uma mulher de 38 anos foi presa no último sábado (7) sob suspeita de tentativa de homicídio contra o marido, de 37 anos, no município de Porto Esperidião, localizado a 323 km de Cuiabá. A vítima foi esfaqueada nas costas durante uma discussão com a esposa.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para comparecer ao Posto de Saúde da cidade, onde um homem havia dado entrada com um ferimento nas costas. Após ser atendido, ele relatou à Polícia Militar que frequentemente sofre agressões físicas, como socos e tapas, além de ser ameaçado de morte com uma faca pela esposa. A vítima mostrou cicatrizes que, segundo ele, são resultado de episódios violentos anteriores.

Após ser atingido pela facada, o homem conseguiu fugir e buscar atendimento médico na unidade de saúde. Em seguida, policiais se dirigiram à residência do casal e localizaram a suspeita nas proximidades. Tanto ela quanto a vítima apresentavam sinais de embriaguez.

Durante a abordagem, a mulher resistiu à prisão e fez novas ameaças contra o marido. Ela foi detida e encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência. O caso segue sob investigação.

 

 

Da redação com informações do Olhar Direto