Uma adolescente de 13 anos foi amarrada e filmada nua durante uma sessão de espancamento, depois foi jogada de um barranco por criminosos em MT

0
26
Foto: Reprodução / Ilustrativa
CAMARA VG

Adolescente é agredida e jogada de barranco em Barra do Garças

Uma adolescente de 13 anos foi brutalmente agredida e jogada de um barranco durante a madrugada desta quarta-feira (11), em Barra do Garças, a 511 km de Cuiabá. As agressoras, que não foram localizadas até o momento, chegaram a despir a jovem e gravaram vídeos das agressões.

A Polícia Militar foi acionada após receber denúncias de que uma adolescente ensanguentada estava na rua gritando por socorro. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima com hematomas no rosto e no corpo.

Segundo o relato da jovem, ela estava consumindo bebidas alcoólicas com duas amigas quando quatro homens chegaram ao local. Uma discussão teria começado após as colegas exigirem dinheiro para comprar entorpecentes.

As agressoras arrastaram a vítima até a rua, onde a amarraram com um fio de carregador de celular. Em seguida, elas tiraram as roupas da jovem, gravaram vídeos ameaçando divulgar as imagens nas redes sociais, mas permitiram que ela se vestisse novamente.

A vítima contou ainda que, enquanto implorava para não ser morta, as agressoras colocaram um pano em sua cabeça e a agrediram com diversos chutes. Por fim, jogaram a adolescente de um barranco, numa tentativa de assassinato.

A adolescente foi resgatada e levada para uma unidade de saúde, onde permanece internada. As suspeitas ainda estão sendo procuradas pelas autoridades.

 

 

Da redação com informações do Olhar Direto