Um ano após a morte do filho, um motorista morre ao ser arremessado de uma caminhonete S10; assista ao vídeo

0
35
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Fretista morre em acidente um ano após a perda do filho

Dilson da Costa Benevides, de 50 anos, morreu na noite da última segunda-feira (23), poucas horas após se envolver em um grave acidente na rodovia MT-060, no Trevo do Lagarto, em Várzea Grande (MT). A tragédia aconteceu exatamente um ano após a morte de seu filho, Gustavo Barros Benevides, de 21 anos.

Acidente na MT-060

Segundo informações preliminares, o acidente ocorreu por volta das 18h, enquanto Dilson realizava um serviço de frete com sua caminhonete S10. Durante o trajeto, ele colidiu na traseira de uma Hilux que seguia no mesmo sentido, rumo a Cáceres.

A colisão foi violenta, deixando Dilson gravemente ferido. Ele recebeu atendimento no local por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. Apesar dos esforços médicos, o fretista não resistiu e morreu por volta das 20h.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos funerários. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Coincidência trágica

Dilson era conhecido em Nossa Senhora do Livramento, onde trabalhava como fretista. Sua morte coincide com o primeiro aniversário da perda de seu filho, Gustavo, que também faleceu em um acidente. Em 23 de dezembro de 2023, o jovem pilotava uma motocicleta na BR-070 quando perdeu o controle e colidiu contra uma árvore. O impacto arremessou Gustavo a uma distância de 15 metros, causando sua morte no local.

Velório e sepultamento

Ainda não há informações sobre os horários do velório e sepultamento de Dilson. A tragédia deixa familiares e amigos consternados diante de mais uma perda inesperada na mesma data marcada por luto.

Confira o vídeo:

 

 

Da redação com informações do Olhar Direto