Michelle Bolsonaro nega desentendimento com Flávio e afirma que ambos atuarão juntos na oposição ao governo

0
14
KEBEC NOGUEIRA/METRÓPOLES @kebecfotografo / Luis Nova/Metrópoles @LuisGustavoNova
[pro_ad_display_adzone id="52768"]

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro voltou a comentar o episódio envolvendo o senador Flávio Bolsonaro e afirmou que não existe disputa entre os dois. Em publicação nas redes sociais, ela declarou que ambos continuarão atuando em conjunto para fazer oposição ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Segundo Michelle, sua manifestação anterior teve como objetivo apenas esclarecer uma situação que, de acordo com ela, vinha sendo interpretada de forma equivocada. Ela também afirmou que não guarda ressentimentos e destacou que o foco permanece no trabalho político conjunto.

A declaração foi feita após a repercussão de um vídeo divulgado anteriormente, no qual a ex-primeira-dama relatou ter sido desrespeitada durante uma conversa telefônica com Flávio Bolsonaro. No relato, ela afirmou que o senador teria sido ríspido, a tratado de maneira inadequada e dito que ela deveria permanecer afastada das decisões do partido por não ter experiência política suficiente.

Em resposta às declarações, Flávio Bolsonaro negou ter tido a intenção de ofender Michelle. O senador afirmou que jamais desrespeitou ou humilhou a ex-primeira-dama e reiterou seu reconhecimento pelo trabalho desempenhado por ela no PL Mulher e pelo apoio prestado ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Caso alguma de suas palavras tenha sido interpretada como ofensiva, ele voltou a pedir desculpas.