Motociclista morre após acidente em avenida de Várzea Grande

0
13
Reprodução
[pro_ad_display_adzone id="52768"]

Um homem, cuja identidade ainda não havia sido confirmada, morreu na noite de quinta-feira (25) após sofrer um acidente de motocicleta em Várzea Grande. As circunstâncias que provocaram a queda ainda são desconhecidas e serão apuradas pelas autoridades competentes.

De acordo com informações preliminares, equipes da Guarda Municipal foram acionadas por volta das 23h para atender uma ocorrência de trânsito após a denúncia de que uma pessoa estava caída na via.

Ao chegarem ao local, os agentes encontraram profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizando os procedimentos de socorro. Apesar das tentativas de atendimento, a morte do motociclista foi constatada ainda no local do acidente.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido ao exame de necropsia.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a dinâmica do acidente. O caso segue sob investigação para esclarecer o que provocou a queda da motocicleta.