Um homem assassinou sua ex-companheira e a nova parceira dela, antes de acabar com a própria vida em uma cidade de Mato Grosso

0
13
Foto: Reprodução
ALMT

Tragédia em Nova Xavantina: Três pessoas são encontradas mortas em caso investigado como duplo homicídio seguido de suicídio

Três pessoas foram encontradas mortas na manhã deste sábado (26), em Nova Xavantina, a 651 km de Cuiabá, em um caso que está sendo investigado pela Polícia Civil como duplo homicídio seguido de suicídio. As vítimas foram identificadas como a consultora de vendas Edilaine Machado Dias, de 35 anos, o empresário Jean Michel Sales de Abreu, de 34, e Marcos Aparecido Gonçalves Siqueira, de 43.

De acordo com informações da Polícia Civil, Marcos não aceitava o fim do relacionamento com Edilaine e foi até a residência dela, localizada na Avenida São João Del Rey, no bairro Toneto. No local, encontrou a ex-companheira dormindo ao lado do atual namorado, Jean Michel. Armado, ele teria atirado contra os dois enquanto dormiam, matando-os no local. Em seguida, fugiu da cena do crime.

O corpo de Marcos foi localizado posteriormente às margens da rodovia que liga Nova Xavantina a Campinápolis, com um disparo de arma de fogo. Duas armas foram encontradas ao lado do corpo, sendo uma delas registrada em nome de Jean Abreu.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve nos locais para realizar os procedimentos legais.

Ainda segundo a Polícia Civil, Marcos Aparecido tinha histórico de depressão e já havia tentado tirar a própria vida cerca de sete anos atrás.

Jean Michel Abreu era natural de Barra do Garças e foi candidato a vereador nas eleições de 2024 pelo Partido Liberal (PL). As investigações seguem em andamento.

 

 

Da Redação com informações do Olhar Direto