Uma menina de 12 anos levou um tiro no abdômen quando tentou salvar a vida de sua mãe na noite deste sábado (13), em Rondonópolis (a 212 km ao Sul de Cuiabá).
De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência, Alexsandro de Moura Amaral, de 33 anos, invadiu o muro da residência da ex-mulher para tentar matá-la.
Porém, a filha do casal, ao perceber a presença do pai portando uma arma de fogo, gritou para sua mãe que correu para um dos quartos da casa.
O suspeito entrou na residência e foi em direção ao cômodo onde a ex-mulher estava, a menor na tentativa de salvar a vida da mãe, se colocou na frente do pai.
Neste momento, o suspeito Alexsandro efetuo um disparo contra a própria filha na região do abdômen e saiu correndo até chegar na calçada, fugindo em uma motocicleta.
A menina, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada em estado grave para o Hospital Regional, indo diretamente para a ala de atendimento de urgência.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM), foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (Ciosp) e com apoio da Patrulha Rondon, realizaram rondas na região e até a manhã deste domingo (14) não foi possível encontrar o suspeito.
Midia News