Um funcionário da empresa Assaí Atacadista, instalado na avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá, morreu durante a tarde de hoje, 21 de fevereiro, em decorrência de um mal súbito. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do supermercado.
As primeiras informações que chegaram ao Olhar Direto apontam que a vítima estaria trabalhando na câmara fria, no entanto, a assessoria não relatou detalhes sobre o episódio e lamentou a situação. O nome do prestador de serviços ainda não foi divulgado.
Segundo a assessoria da Polícia Judiciaria Civil, a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) recebeu uma comunição na tarde de hoje informando sobre uma morte em decorrência de causa natural.
A reportagem do Olhar Direto esteve no local, que foi fechado durante a tarde, mas não recebeu autorização para entrar no local.
Veja íntegra da nota enviada pela assessoria:
"A loja esclarece que nesta 4ª feira, 21 de fevereiro, um de seus colaboradores teve um mal súbito enquanto trabalhava na unidade de Cuiabá. A loja acionou o socorro imediatamente, porém, o colaborador não resistiu. A rede lamenta a grande perda e presta toda assistência à família".