PM recupera Pajero e liberta família das mãos de suspeitos em Mirassol D’Oeste

0
557
ALMT TRANSPARENCIA

Três indivíduos chegaram numa residência da Avenida Agricio Leite,  no Bairro Jardim das Flores II, em Mirassol D’ Oeste pelos fundos da casa. Amarram as vítimas, entre elas uma criança de 10 anos, e roubaram uma camioneta Pajero prata.  A arma utilizada na ação, um simulacro de revólver, foi deixado em cima da cama. Eles fugiram pulando o muro quando a polícia militar chegou ao local, às 19h45 de quarta-feira (25.05). Mas o veículo foi recuperado logo após a ação criminosa.

 Aparentemente estava tudo normal quando policiais da 1ª Companhia de Mirassol D”Oeste chegaram ao endereço. As portas, janelas e portões estavam fechados. Mas no momento em que o cerco policial estava sendo realizado, os indivíduos que estavam dentro da casa perceberam e fugiram pulando o muro dos fundos, que dá acesso a um matagal e tomando rumo ignorado. Eles mantinham as vítimas em cárcere privado enquanto o outro levava a camionete. A família foi libertada com a chegada dos policiais.

Segundo a vítima M.V.S.P., 37 anos, eles entraram pela porta da cozinha, quando ela abriu para verificar por que os cães estavam arranhando a porta, surpreendendo-a empurrando a porta com violência. Um deles apontou a arma para sua cabeça, ameaçando-a de morte. Em seguida, amarraram suas mãos para trás e vedaram seus olhos. Outro indivíduo amarrou seu esposo F.A.V., 26 anos, com fios elétricos. Na casa estava também a filha M.J.T.S., de 10 anos.  

A arma usada para ameaçar a família, um simulacro de revólver preto, foi localizada pela vítima M.V.S.P., em cima da sua cama.

A Pajero foi localizada pouco depois, numa estrada vicinal que dá acesso a cidade de Glória D’Oeste, próxima à usina Cooperb, com o pneu dianteiro direito furado. E dentro do veículo foi localizada uma bolsa preta com vários documentos pessoais das vítimas que foram devolvidos aos respectivos proprietários no momento da confecção do Boletim de Ocorrência. A camionete foi levada com um guincho para o pátio da Delegacia de Polícia local.

Os criminosos conseguiram roubar ainda uma corrente de ouro de 18 gramas, uma pulseira de ouro 12 gramas, duas alianças de ouro, um aparador de aliança de ouro, um aparelho Iphone 7 plus rosa, da marca Apple, um aparelho celular A5 Samsung dourado e um celular A5 Samsung rosa.

A vítima reconheceu, por meio de fotografias, os suspeitos de cometerem crimes na região, sendo E.O.S., 23 anos, como um dos autores. Nenhum dos três foi localizado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here