Cuiabá cumpre tabela, perde em Bragança e se classifica em 5º a próxima fase

0
207
CAMARA VG

Cumprindo tabela, Cuiabá-MT perde em Bragança Paulista-SP. O time paulista saiu de campo vitorioso por 2 a 1, no jogo da 18ª e última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C.

Com o resultado, o Bragantino fecha a primeira fase com 29 pontos, na quarta colocação do Grupo B, enquanto o Cuiabá, também classificado, tem 32 pontos e fica em terceiro. Os dois times aguardam a realização da última rodada no Grupo A para saber seus adversários nas quartas de final.

O confronto entre Bragantino e Cuiabá começou movimentado, com o time mato-grossense tendo boas chances nos primeiros minutos. Aos 5, o Dourado perdeu grande chance de abrir o placar com Flávio. Aos 23 minutos, Josimar ganhou na corrida e bateu firme para defesa de Luan, goleiro do Bragantino. 

Mas foi o time da casa quem saiu na frente do marcador. Aos 29 minutos, após rápida troca de passes, Léo Jaime tocou para Adriano Paulista, que bateu com categoria na saída do goleiro e fez 1 a 0. O time mato-grossense respondeu aos 37 minutos, em cabeceio muito perigoso de Flávio. O gol foi evitado por Ewerton, que estava em cima da linha.

Na volta dos vestiários, o Cuiabá teve o volante Marcos expulso logo aos 9 minutos de jogo. Mesmo com um a menos, o time visitante conseguiu buscar o empate com Josimar, aos 26 minutos, em cabeceio firme. Mas o Bragantino não se entregou e foi buscar o gol da vitória aos 44 minutos. Danilo Bueno recebeu, ajeitou com categoria e mandou para o gol, dando números finais à partida.

BRGNTINO 2 X 1 CUIBA

FasePrimeira Fase / Rodada: 18ª rodada

Data: 11/08/2018  

Local: Nabi Abi Chedid – Bragança Paulista (SP) 

Árbitro: Daniel Nobre Bins – RS

Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi – RS e Andre da Silva Bitencourt – RS 

Cartões Vermelhos: Cuiabá-MT: Marcos, Marcos

Gols: Bragantino-SP: Adriano Paulista 29’ 1T, Danilo Bueno 44’ 2T

Cuiabá-MT: Josimar 25’ 2T 

Bragantino-SP

Luan;
Robertinho, Everton e Marlon; Jonathan Costa, Rodriguinho e Danilo Bueno; Léo Jaime (Anderson Ligeiro), Fernandinho e Adriano Paulista – Técnico: Marcelo Veiga 

Cuiabá-MT

Matheus Nogueira;
Peu (André), Ednei, Marcelo e Ronaell; Marcos, Marino, Josimar e Alexandre; Flávio (Bruno Alves) e Bruno Sávio (Hilton). – Técnico: Itamar Schülle

 

Fonte: O Documento

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here