Motorista do Uber se salva de sequestro após mandar mensagem em grupo de WhatsApp

0
364
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Um motorista do aplicativo Uber foi vítima de um sequestro na madrugada desta quarta-feira (14), próximo ao Shopping Goiabeiras em Cuiabá, por bandidos que buscavam roubar seu veículo, um Chevrolet Onix. Ele conseguiu mandar uma mensagem em um grupo no WhatsApp. O motorista sequestrado é irmão de um policial militar e foi resgatada juntamente com seu veículo, após o combustível do carro acabar. Os suspeitos conseguiram fugir.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 1h de hoje (14), uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de sequestro na Avenida Lava Pés, no bairro Goiabeiras, próximo ao Shopping.

Bandidos roubaram um Chevrolet Onix e sequestraram o motorista, que conseguiu pedir socorro mandando uma mensagem em um grupo de motoristas de Uber no WhatsApp. Os membros do grupo acionaram a polícia e, com auxílio de rastreamento, verificaram que o veículo seguia no sentido à Estrada da Guia.

Os bandidos seguiram então, com o Onix e a vítima, por uma estrada de chão próximo ao pesqueiro do Jango. A Polícia Militar então foi até o local e encontrou a vítima em um matagal próximo à estrada e mais a frente avistaram o Onix, abandonado.

O motorista contou que estava trabalhando quando dois suspeitos o abordaram próximo ao Shopping Goiabeiras e solicitaram uma corrida. Em seguida apontaram uma arma de fogo para a cabeça da vítima e anunciaram o roubo.

Os bandidos o obrigaram a dirigir até a estrada do pesqueiro, mas o combustível do veículo acabou. Assim que teve oportunidade a vítima correu para o matagal e os bandidos efetuaram disparos de arma de fogo, mas não o atingiram.

Foi providenciado combustível para o veículo e a vítima foi levada por familiares até um hospital, pois estava passando mal. A polícia ainda realizou buscas aos suspeitos, mas não foram localizados. Eles conseguiram fugir com uma certa quantia em dinheiro da vítima.

Fonte: Olhar Direto 

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here