Transtornada, digital influencer é presa por morder e agredir funcionários da Valley e PM’s

0
316
CAMARA VG

Uma digital influencer, identificada como Maiza de Abreu Dias dos Santos, de 31 anos, foi presa  na Boate Valley Pub, na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, depois de morder e agredir funcionários e policiais militares, que tentavam contê-la, na madrugada deste domingo (16). Em seu perfil do Instagram, com mais de 70 mil seguidores, a mulher se apresenta como digital influencer, cabeleireira e maquiadora.

Consta no boletim de ocorrência, que a mulher estaria transtornada e “quebrando tudo” nas dependências da boate, inclusive teria agredido fisicamente alguns funcionários.
 
A Polícia Militar esteve no local e conversou com o gerente. Segundo ele, os seguranças tentaram contê-la, mas foram agredidos com pontapés e mordidas. Uma funcionária também teria levado alguns chutes em suas pernas.
 
Quando os militares foram abordar a digital influencer, ela teria oferecido resistência e deu novamente pontapés e mordidas em um policial. Ela precisou ser algemada e encaminhada para a Central de Flagrantes.  

Um rapaz que se identificou como irmão ficou com os documentos da mulher.
 
Ela foi entregue com escoriações provocadas por ela mesma, que estaria se debatendo dentro da viatura. A Polícia Civil apura o caso.

Outro lado

A reportagem tentou contato com a digital influencer para pegar a versão dela sobre os fatos através do telefone descrito no boletim de ocorrências. Quem atendeu a chamada foi o irmão de Maiza, que informou que ela está bem, mas não irá dar declarações sobre o ocorrido.

Atualizada às 17h36.

Fonte: Olhar Direto 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here