Um homem de 29 anos identificado como Adelson Alves Borba Júnior, conhecido como Cara de Cachorro, foi preso por suspeita de esfaquear um homem, que havia tentado separar uma briga entre ele e um outro usuário de drogas, no início da noite desta quarta-feira (1), na Avenida Dom Orlando Chaves, em Várzea Grande.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 18 horas, uma equipe do 4º Batalhão foi acionada para atender uma tentativa de homicídio. Os militares chegaram ao local e se depararam com a vítima, que conseguiu falar apenas seu primeiro nome e informou que o suspeito do crime seria o “cara de cachorro”.
Como o suspeito já seria conhecido da polícia, os militares saíram em rondas pelo bairro da Manga e conseguiram localizar Adelson na Rua Ademar de Barros. Ele apresentava um corte na mão esquerda. Segundo relato, a vítima teria tentado intervir em uma briga dele com uma um usuário de drogas, quando foi atingida pela faca. Na ocasião, o envolvido na briga também teria sido ferido e correu para uma região de mata.
A vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG). Diante da situação, Adelson foi encaminhado à Central de Flagrantes para registro da ocorrência. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio tentado. A Polícia Civil investiga o caso.