Jovem vítima de ‘salve’ de facção, tenta matar a mãe a facadas

0
328
Foto: Rogério Florentino - Olhar Direto
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: Olhar Direto

Um rapaz de 18 anos foi preso na noite de quinta-feira (16), no bairro Jardim Manaíra, em Várzea Grande, por tentar  matar a mãe com golpes de faca. Segundo informações da Polícia Militar, o detido já possui passagens criminais por furto, homicídio e uso de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrências, lavrado na Central de Flagrantes do Parque do Lago, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de briga familiar. Chegando no local indicado, perceberam uma mulher correndo desesperada e logo atrás um rapaz com uma faca não.

Ao perceber a presença da PM, ele arremessou a faca para longe e se entregou. A mulher disse que durante a noite o filho começou a lhe ofender com xingamentos e ameaças. Em seguida, ele se apossou da faca e foi pra cima dela.

Diante do ocorrido, o rapaz foi algemado e levado para a delegacia. O que chamou atenção dos policiais é que ele estava com diversos ferimentos nas costas causadas por um possível “salve” (sessão de espancamento com fios e cabos de energia cometidos por membros de facções criminosos que castigam quem descumpre regras do grupo).

Aos policiais ele se negou dizer como foi causado os ferimentos das costas, porém, pela experiência dos policiais ele acabou se irritando por ter sido vítima de um salve e acabou tentando matar a mãe para descontor a raiva.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá encaminhá-lo para audiência de custódia nesta sexta-feira (17), e em seguida a um presídio da região metropolitana.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here