Fonte: Olhar Direto
Um pit bull atacou os próprios donos na tarde da última terça-feira (30), em Juína (742km de Cuiabá), e deixou mãe (40 anos) e filho (17 anos) com graves ferimentos. O cachorro estava há um mês com a família, e já havia atacado o antigo dono.
De acordo com informações do site local Juína News, as vítimas contaram que o cachorro foi doado por um rapaz, após ter atacado o antigo dono. Na tarde de terça-feira (30), sem qualquer motivo aparente, o cachorro atacou primeiro a mulher. Após gritos de socorro, um vizinho ajudou a socorrer a família, amarrando o cão com um fio de energia.
O rapaz de 17 anos teve o braço dilacerado, e sua mãe teve o rosto machucado pelo cão. Os dois foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade.
A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os militares utilizaram equipamentos de segurança para conter o cachorro. Devido às mordidas, marcas de sangue ficaram espalhadas pela casa deixando o ambiente assustador.