Fonte: Olhar Direto
O dono da casa onde a adolescente de 14 anos Isabele Guimarães Rosa foi morta na noite do último domingo (12) era atirador esportivo. Na residência, localizada dentro do condomínio Alphaville, havia sete armas de fogo. Foi com uma delas que a amiga, moradora da casa, disparou contra a vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou a morte da adolescente. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa também esteve no local e investiga o crime.
Isabele morreu com um tiro na cabeça, efetuado pela amiga ao manusear uma pistola PT 380, dentro do condomínio Alphaville I, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá.
O nome da outra adolescente que estava com ela não foi divulgado. a arma do crime não havia sido encontrada até a manhã desta segunda-feira (13), e a cena do crime teve alterações.
O corpo de Isabele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia e em seguida será liberado para os procedimentos fúnebres