Fonte: Msn
Com a saída do volante Freddy Guarín, além do afastamento dos também volantes Raul e Juninho, a diretoria do Vasco se movimenta para buscar substitutos para reforçar o elenco. O nome do colombiano Fabián Ángel foi ventilado em São Januário.
No entanto, o próprio jogador afirmou que não foi procurado pelo clube: “Até o momento, o Vasco não se manifestou ao clube com nenhum interesse. Se houver intenção da parte deles de me levar, se manifestarão em algum momento. O que acontece é que estou livre de agente. E há agentes que querem trabalhar comigo. É incerto saber quem me ofereceu”, disse ao perfil “Detetives Vascaínos” do Twitter.
Fabián Ángel atua no Júnior Barranquilla e tem 19 anos. A contratação do colombiano não chegou a ser confirmada em São Januário, até porque o negócio teria que estar concretizado nesta segunda-feira, quando fecha a janela de transferências no Brasil.
O técnico Ramon Menezes sofreu com a perda dos três volantes. Guarín voltou para a Colômbia por conta de problemas particulares, Raul e Juninho estão com dificuldade nas conversas de renovação e foram afastados. Raul já informou que não quer seguir no clube, enquanto Juninho ainda conversa com a diretoria para um acerto.