Fonte: Olhar Direto
Uma jovem de 25 anos, identificada como Carina Dias Rezende, foi assassinada na noite do último domingo (23), no bairro Residencial Juscelino Farias, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). Segundo as informações apuradas, ela teria procurado a ex-namorada e flagrado-a com outra. Durante a briga, a atual então teria pego uma faca e atingido a vítima.
O boletim de ocorrências da Polícia Militar não traz muitos detalhes sobre o caso, apenas relatando sobre uma ocorrências de feminicídio. As informações extraoficiais apontam que Carina foi até a casa para tentar entender o fim do relacionamento.
Quando chegou na casa, Carina então teria encontrado com a atual da ex. As duas então teriam iniciado uma discussão, até que a acusada pegou uma facada e atingiu a vítima.
A agressora fugiu e a vítima morreu ainda no local do fato. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas apenas constatou o óbito.
A ex-namorada de Carina confirmou que a atual foi quem desferiu o golpe que tirou a vida da vítima. O caso é investigado pela Polícia Civil.