Motorista de 50 anos é preso acusado colocar mão em genital de passageira que dormia em assento de ônibus

0
279
Ilustrativa
ALMT TRANSPARENCIA

Um motorista de 50 anos de idade, que não teve a identidade divulgada, foi preso na madrugada desta quinta-feira (2) acusado de abusar sexualmente de uma passageira em um ônibus interestadual em Lucas do Rio Verde (353 km de Cuiabá). Na ocasião, ele teria colocado a mão no órgão genital da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram solicitados por volta de 5h10 para atender a ocorrência de assédio. No local, a vítima passou a relatar que estava na última poltrona de um ônibus comercial interestadual quando foi assediada.

Na ocasião, o homem conferia os assentos quando se sentou na poltrona que ficava ao seu lado. A mulher, por sua vez, dormiu em seguida. Ela, porém, acordou algum tempo depois com a mão do homem em seu órgão genital. Nesse momento, ela percebeu que ele era o único no veículo.

Apavorada, a vítima pegou um travesseiro e atingiu o rosto do motorista várias vezes, que passou a dizer “calma” por várias vezes. Ele, por sua vez, continuou sentado do lado da mulher, que, novamente, dormiu e acordou na mesma situação. O motorista estava com a mão em sua área genital.

Diante da situação, ela passou a discutir com o motorista e disse que só iria descer na delegacia. Nesse momento, o suspeito, segundo a denúncia, teria passado a pedir desculpas para a vítima. O homem, então, foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia da cidade.

 

Fonte: Olhar Direto 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here