O suspeito de homicídio no bairro Nova Esperança foi preso em flagrante pela Polícia Militar

0
27
Foto: PMMT
ALMT TRANSPARENCIA

Um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante neste domingo (04.02), suspeito pelo homicídio de Daniel Almeida Amorim, de 28 anos, em um bar no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. A vítima foi assassinada com tiros de arma de fogo.

Os policiais militares foram acionados para se dirigirem ao estabelecimento comercial, após Daniel ter sido baleado. Ele não resistiu às lesões e morreu no local.

Segundo depoimentos de testemunhas, houve três disparos e a moto Honda Pop da vítima havia desaparecido. Além disso, os militares foram notificados de que três suspeitos do crime haviam chegado em um automóvel Fiat Siena branco.

Após receberem as informações, as equipes realizaram buscas pela região e encontraram um homem caminhando à pé na rua Mike, no bairro Nova Esperança. Os militares encontraram, com ele, a chave para uma motocicleta. O veículo da vítima foi localizado logo após, na região.

Inicialmente, o suspeito confessou a sua participação no crime com outras duas pessoas, que não souberam informar as suas identidades. Contudo, posteriormente, apresentou outras versões divergentes e confirmou que estava acompanhando Daniel antes do crime.

O suspeito não tinha nenhuma condenação criminal. A vítima já tinha antecedentes criminais. O homem foi conduzido à delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

 

 

Fonte: Informações/ PMMT