A Polícia Civil está investigando uma denúncia de que uma mulher teria sido estuprada após ser dopada em uma festa, em Cuiabá. A vítima foi submetida a um exame recentemente e descobriu que está grávida. O caso está sendo investigado como estupro de vulnerável.
A vítima procurou a polícia há dois meses e disse que, há dois meses, foi sozinha a uma festa em um bar próximo à sua residência. No estabelecimento, ela teve a oportunidade de conhecer um homem.
A mulher descreveu-o como “uma pessoa agradável”, de 1,75m, cabelo castanho e bem-vestido. Ela disse que o suspeito ofereceu uma bebida alcoólica, que estava lacrada. A vítima disse aos policiais que ingeriu cerveja e não se lembra de mais nada que tenha acontecido no dia.
Para os policiais, ela disse que acordou no outro dia sem roupas, com gosto amargo na boca, tonturas e desconforto nas partes íntimas. Ela ainda disse que não denunciou naquele momento por estar envergonhada.
No entanto, um exame realizado recentemente revelou-se que estava grávida. Ela também solicitou exames complementares à equipe médica.
O caso foi registrado na Polícia Civil, que deverá instaurar um inquérito para investigar.