A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com a ajuda de agentes da Guarda Municipal, prendeu três homens suspeitos de terem participado do assassinato de Guilherme Henrique Vaz Pereira, 24 anos. A vítima foi encontrada enterrada em uma cova rasa. Os assassinos tentaram matar a vítima.
O corpo foi encontrado num terreno baldio no bairro Jardim Maringá, em Várzea Grande. De acordo com os policiais, o corpo estava enterrado em uma cova rasa e apresentava ferimentos no pescoço.
Após a escavação, o Corpo de Bombeiros foi chamado para realizar a identificação do corpo de Guilherme Henrique. Ele estava desaparecido desde 2 de fevereiro, de acordo com o boletim de ocorrência registrado no Núcleo de Pessoas Desaparecidas. Os familiares que estavam presentes no local reconheceram a vítima de imediato.
Quando os policiais da DHPP chegaram ao local do crime, viram que a Polícia Militar havia detido um suspeito, identificado como Vitor David de Melo. Ele assumiu a autoria do crime e disse ter usado um facão de cabo de madeira emprestado por seu tio.
Os policiais se dirigiram à residência, que confirmou o empréstimo do facão e indicou o local onde ele estava guardado.
Vitor também apontou a participação de dois outros indivíduos no crime, identificados como E.M.C. e J.M.C.A. Com a ajuda dos guardas municipais, os suspeitos foram localizados e conduzidos à delegacia. Um homem ainda tentou escapar pelo telhado, mas acabou preso.