A jovem Raiana Gomes Pessoa, de 28 anos, morreu em virtude de um grave acidente de trânsito, na cidade de Lucas do Rio Verde (a 332 quilômetros de Cuiabá) A vítima retornava da sua jornada de trabalho quando foi surpreso por um veículo da VW Gol, conduzido por um homem que aparentava sinais de alcoolismo.
De acordo com a perícia da Polícia Civil, o condutor do veículo Volkswagen conduzia-se pela Avenida Amazonas em direção à Avenida das Nações, quando invadiu a faixa contrária, onde a motociclista transitava. Houve uma colisão frontal entre os dois veículos.
A colisão entre os veículos causou danos irreparáveis. Raiana foi arremessada a poucos metros do local e, posteriormente, a sua morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.
O local foi isolado para as atividades de Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
O condutor do Gol, de 33 anos, apresentava distração na fala, hálito etílico e disse que ingeriu bebida alcoólica. Ele estava com a CNH vencida e foi conduzido à delegacia, onde foi ouvido pelo delegado plantonista e autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotivo, qualificado pela influência de álcool.