A Polícia Civil está à procura de um homem de 34 anos, apontado como o suposto responsável pelo homicídio do jovem Josiel Moreira Domingues, de 22 anos, ocorrido na manhã desta sexta-feira (22), no Bairro Belvedere, em Sinop, a 100 quilômetros de Cuiabá. O cunhado de Josiel seria o responsável pelos golpes contra o rapaz, de acordo com a Polícia Civil.
Um idoso de 73 anos, pai do rapaz, também está sob suspeita de ter participado do homicídio do filho. No entanto, o cunhado é apontado como o autor das facadas.
De acordo com um irmão da vítima, Josiel iniciou uma discussão com o pai, que estava armado com uma faca. A polícia informou que o jovem se defendeu com um pedaço de madeira.
Logo após, o cunhado da vítima, que havia o ameaçado anteriormente, pegou uma faca e atirou contra Josiel. O jovem não resistiu aos ferimentos e, consequentemente, faleceu.
A faca utilizada no crime foi apreendida e foi remetida para a perícia. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Sinop.
A Polícia Civil tem conduzido a investigação do caso e procurado os envolvidos.