Após repercussão de vídeo, Corpo Musical da PM reaparece cantando louvor

0
121
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Após ser criticado por ter tocado músicas com teor sexual na Escola Estadual Militar Tiradentes, em Cuiabá, o Corpo Musical reagiu com uma nova apresentação. A presente apresentação teve como foco o tema evangélico.

Os músicos apresentaram o louvor “Porque ele vive”, da Harpa Cristã. A apresentação ocorreu em celebração aos 80 anos da banda de Rondônia, conhecida como “Furiosa”. O concerto foi realizado no último sábado, 23, no Teatro do Palácio das Artes.

O comandante-geral, Alexandre Correa Mendes, determinou a alteração do repertório após um vídeo que trasmitiu durante a execução da música “Toca o trompete”, de Felipe Amorim.

A gravação se tornou pública e o chefe da organização, que aparece no vídeo, também foi alvo de críticas. No mesmo dia, o coronel solicitou perdão, suspendeu as apresentações em escolas e determinou que o repertório fosse revisto.

Hoje, tive que responder às perguntas de jornalistas e de pessoas que me questionaram pelo vídeo que foi divulgado nas redes sociais. O evento foi bastante emotivo, com a presença de professores, pais e alunos. Em determinado momento, os participantes atenderam a um pedido que não estava previsto no repertório, mas isso não é inaceitável.

O vídeo se espalhou por todo o país e foi notícia em portais de notícias, como o Metrópoles.

 

Fonte: Informações/ Olhardireto