Cinco mulheres foram presas após furtarem lojas Americanas, Studio Z e supermercado

0
18
Foto: Reprodução / Ilustrativa
CAMARA VG

Quatro mulheres, com idades entre 18 e 37 anos, foram presas na tarde desse sábado (15), em Barra do Bugres (a 165 km de Cuiabá), por furto na Lojas Americanas da cidade, além de também terem furtado produtos Studio Z e no Supermercado Big Master de Tangará da Serra. Ela foram encontradas por policiais militares com o carro cheio das mercadorias roubadas.

Elas também foram autuadas por direção perigrosa, falta de habilitação, direção perigosa, falsidade ideológica e desobediência a decisão judicial, já que uma delas usava tornozeleira eletrônica e já tinha passagem por furto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma funcionária da Lojas Americanas e informou que vários eletrônicos, produtos de higiene e cosméticos haviam sido furtados. Ela deu falta da mercadoria após ter sido avisada que um carrinho da loja estava abandonado perto dali.

A funcionária do estabelecimento explicou que as suspeitas do furto eram duas mulheres: uma usando vestido rosa florido e outra de cabelo ruivo. A PM começou diligências pela região e, em contato com comerciantes, receberam a informação de que as suspeitas estavam fugindo em um Polo branco.

Os militares encontraram as suspeitas na MT-358, que dá acesso à Tangará da Serra, mas elas ignoraram as ordens de parada. Elas foram abordadas no distrito de Assari. Uma das suspeitas, de 37 anos, tentou “ludibriar” os policiais, fornecendo outro nome para dificultar a identificação.

As quatro confirmaram os furtos e foram presas em flagrante. A  suspeita de 32 anos possui inúmeras passagens por furto e usava tornozeleira eletrônica. A PM ainda encontrou um desacoplador de alarmes usado para tirar o dispositivo de roupas furtadas e uma bolsa revestida com papel alumínio, para bloquear o sinal das etiquetas.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

 

Fonte: Informações/ Olhardireto