Um bebê de dois meses morreu depois do carro da família colidir com uma viatura da Polícia Militar em MT

0
1086
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Tragédia em Poconé: Bebê de Dois Meses Morre em Colisão entre Viatura Policial e Veículo Particular

Na noite do último sábado (10), um trágico acidente resultou na morte de um bebê de apenas dois meses em Poconé, cidade localizada a 104 km de Cuiabá. A colisão envolveu um veículo GM Spin e uma viatura da Polícia Militar, e ocorreu no cruzamento das ruas Joaquim Murtinho e Campo Sales.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o bebê estava no colo da mãe no momento do impacto. Os policiais militares envolvidos no acidente estavam em perseguição a uma dupla em uma motocicleta, que foi flagrada em alta velocidade e realizando manobras perigosas durante o patrulhamento. Apesar dos sinais sonoros emitidos pela viatura, os suspeitos desobedeceram à ordem de parada e iniciaram uma fuga pelas ruas da cidade.

O acidente ocorreu quando o GM Spin, ao desrespeitar uma placa de parada obrigatória, invadiu a preferencial no cruzamento, onde a viatura policial estava passando. A força do impacto fez com que o Spin tombasse, deixando oito ocupantes feridos.

Imediatamente após a colisão, os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Poconé e o Corpo de Bombeiros para prestar socorro às vítimas. No entanto, ao verificarem o estado dos ocupantes do GM Spin, os socorristas constataram que o bebê não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

As demais vítimas, que sofreram fraturas e escoriações, foram rapidamente encaminhadas à UPA de Poconé para receberem atendimento médico. Um dos policiais também sofreu uma lesão no braço direito durante a colisão.

O caso gerou comoção na cidade e está sendo investigado para esclarecer as circunstâncias do acidente e apurar eventuais responsabilidades.

 

 

Da Redação com informações do Olhar Direto