A mulher de 44 anos é estuprada por um filho do locador de sua residência; o suspeito estava armado com uma tesoura

0
69
Foto: PMMT
ALMT TRANSPARENCIA

Homem de 37 anos é procurado pela polícia por suspeita de estuprar locatária em Cáceres

A polícia de Cáceres, a 240 km de Cuiabá, está à procura de um homem de 37 anos, suspeito de estuprar uma mulher de 44 anos na madrugada deste sábado (17). A vítima, que alugava a casa do agressor, relatou que ele, usuário de drogas, utilizou uma tesoura para ameaçá-la durante o crime.

Segundo o relato da vítima à Polícia Militar, o homem invadiu a residência por volta das 3h, afirmando ser filho do proprietário do imóvel. Ele alegou que havia acabado de chegar de viagem e desconhecia que a casa estava alugada.

A vítima contou que o suspeito inicialmente bateu na janela do quarto onde ela dormia. Ao responder, ele se identificou como filho do dono da casa e disse que não sabia que o imóvel estava ocupado. Enquanto a mulher se vestia para verificar a situação, o homem arrombou a porta da frente, invadiu a residência e, armado com uma tesoura, exigiu que ela lhe entregasse R$ 20 em dinheiro.

A mulher informou que não tinha dinheiro em espécie e ofereceu fazer uma transferência via Pix de R$ 40, mas o suspeito recusou a oferta. Em seguida, ele a ameaçou de morte e a obrigou a manter relações sexuais. Após o estupro, o agressor roubou o celular da vítima, dizendo que retornaria às 8h para devolver o aparelho.

Desesperada, a vítima ligou para o verdadeiro proprietário da casa, que compareceu ao local e confirmou que o suspeito é, de fato, seu filho, e que ele é usuário de drogas. A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento, o suspeito não foi localizado.

(Com informações da assessoria)

 

 

Da Redação com informações do Olhar Direto