O empresário Dorismar Vaz Guimarães, de 69 anos, foi esfaqueado quatro vezes após ter a casa invadida no mês de fevereiro em Cuiabá. Tio do deputado estadual Diego Guimarães (Republicanos), o idoso morreu na manhã deste sábado (8).
Dorismar teve a propriedade invadida no dia 20 de fevereiro. O suspeito, que acreditava que o local estava abandonado, reagiu ao perceber que o empresário estava na casa.
Durante a briga, Dorismar foi esfaqueado quatro vezes no abdômen. Ele foi internado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Entretanto, o idoso teve uma piora no quadro de saúde e não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil mantém as investigações para apurar a morte de Dorismar e localizar o suspeito. O sobrinho do empresário, deputado Diego Guimarães lamentou a fatalidade.