Amigos, familiares e clientes lamentam morte em Cuiabá: ‘educado’, ‘gente boa’ e ‘melhor garçom

0
12
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Amigos, familiares e antigos clientes do garçom Diogo Olegário da Silva, de 45 anos, usaram as redes sociais para lamentar a morte nesta segunda-feira (10). Diogo trabalhava no restaurante Meat’s Grill, na avenida Mato Grosso, em Cuiabá, e foi visto pela última vez deixando o estabelecimento, no sábado (8). O corpo foi encontrado na tarde desse domingo (9), dentro do carro do garçom, em frente ao Parque Massairo Okamura, avenida do CPA.

No Instagram, Diogo foi descrito como “educado”, “gente boa” e “melhor garçom”. O trabalhador foi lembrado pela gentileza que costumava atender os clientes do restaurante. O velório está sendo realizado na Pax do bairro CPA 2, nesta segunda-feira (10). A suspeita é de que Diogo tenha passado mal e sofrido uma parada cardíaca.

De acordo com apuração do Olhar Direto, o garçom não reclamou de dores ou mal estar durante a jornada de trabalho.

“O melhor garçom do Meat’s, educado, gentil e sempre prestativo com os clientes”, lamentou uma das conhecidas de Diogo.

“Que triste, um excelente profissional, sempre respeitoso e dedicado. Deus o receba”.

“Profissional excepcional, muito atencioso, uma vida dedicada a atender bem os clientes no Meat’s Grill!!! Que Deus conforte a família nesse momento de muita dor”.

Corpo encontrado em carro 

Uma prima de Diogo registrou boletim de ocorrência sobre o desaparecimento após a família estranhar a ausência de notícias. Ao Olhar Direto, ela explicou que o garçom não tinha costume de ficar sem dar notícias e costumava voltar para casa sempre que deixava o trabalho.

O celular do garçom não estava desligado, mas as chamadas não estavam sendo atendidas. A prima informou que a conta bancária de Diogo também não tinha sido acessada nas últimas horas.

Vídeo da câmera de segurança registrou o garçom saindo do restaurante e entrando no Gol que estava estacionado na avenida Mato Grosso. O corpo de Diogo estava no banco do motorista quando a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que está investigando o caso, chegou ao local.

Da Redação com Informações Do Olhar Direto