Com dose inesperada de emoção, Palmeiras supera obstáculos e confirma vaga

0
272
CAMARA VG

Se a partida entre Palmeiras e Cerro Porteño, nesta quinta-feira, puder ser resumida em uma só frase seria "uma noite de sustos". O resultado conquistado no primeiro jogo, lá no Paraguai, deu importante margem aos palmeirenses para correr certos riscos. Como por exemplo o de perder Felipe Melo em apenas três minutos de jogo. O panorama, que parecia tranquilo, mudou de figura. A derrota por 1 a 0 em São Paulo foi o suficiente.

 

Palmeiras v Cerro Porteno - Copa CONMEBOL Libertadores 2018

 

O meio-campista alviverde foi dividir com Victor Cáceres e acertou bem mais que apenas a bola. Após punir Felipe com o cartão amarelo, o árbitro Germán Delfino mudou de ideia e aplicou o vermelho direto. Foi a deixa para que um confronto muito bem encaminhado voltasse a ter emoção. O jogo ficou franco, com os paraguaios acreditando e os palmeirenses se portando bem, mas o gol não saiu na primeira etapa.

Na volta do intervalo, mais um susto. O centroavante Borja e o meia Rodrigo Rojas tiveram um choque de cabeças e quem levou a pior foi o atleta do Cerro, que precisou deixar o campo de jogo de ambulância após longo atendimento médico no Allianz Parque.

 

Fonte: Portal MSN

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here