Fonte: Olhar direto
Um homem, que não teve o nome divulgado, foi detido na noite da última sexta-feira (19) em Rondonópolis (219km de Cuiabá). Ele estava em um veículo roubado, que já havia sido usado para praticar diversos crimes, inclusive de tentativa homicídio, e um spray provavelmente usado para pixações de facções criminosas.
De acordo com informações do 4° Comando Regional, por volta das 22h40 a PM recebeu denúncias de que havia um criminosos transitando em um gol vermelho. Ao encontrá-lo, ele confessou que havia jogado uma arma de fogo algumas quadras antes. Os policiais fizeram uma busca e encontraram o revólver calibre 38, com numeração raspada, e três munições picotadas.
Em busca na casa do suspeito, foi encontrada uma tornozeleira eletrônica do sistema prisional rompida, além de produtos oriundos de roubos cometidos anteriormente, como bijuterias e joias, duas porções de entorpecentes (uma de maconha e uma de cocaína) e um spray vermelho, possivelmente usado para pichar siglas de facções criminosas.
Uma mulher que estava na casa também foi detida. O suspeito confessou que é foragido do sistema prisional, e que ele mesmo havia rompido a tornozeleira eletrônica. O veículo apreendido foi usado pelo criminoso em vários roubos e também em uma tentativa de homicídio.