Abílio Brunini anuncia saída de Regivania Alves da Semob por motivos de saúde e designa Coronel Vânia como nova secretária

0
26
Foto: Reprodução/Instagram
ALMT

O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), anunciou, nesta terça-feira (22), a saída de Regivania Alves Venâncio do cargo de titular da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob). A decisão foi comunicada em um vídeo postado nos stories do Instagram, onde Abílio explicou que a mudança se deu por questões pessoais relacionadas à saúde da secretária.

Regivania continuará a integrar a estrutura da Semob, mas a partir de agora exercerá a função de secretária-adjunta. Para assumir o cargo de titular da pasta, o prefeito nomeou a vice-prefeita Coronel Vânia (Novo), que acumulará a função com o comando da Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência.

Até o momento, a prefeitura não informou se Coronel Vânia permanecerá permanentemente à frente da Semob ou se haverá uma nova nomeação para o cargo.

Esta é a segunda alteração no secretariado de Abílio Brunini em menos de um mês. Em abril, a Secretaria Municipal de Educação passou a ser comandada por Amauri Monge Fernandes, que substituiu Solange Dias.

FONTE – RESUMO