O corpo de um homem ainda sem identificação foi encontrado na tarde de terça-feira (23) em um rio localizado no município de Pontes e Lacerda, a cerca de 444 quilômetros de Cuiabá. A ocorrência foi registrada nas proximidades de uma base da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo informações apuradas no local, moradores acionaram as autoridades após avistarem o corpo boiando nas águas do rio. Equipes da Polícia Civil compareceram à região e realizaram a remoção do cadáver.
Devido às condições em que o corpo foi encontrado, não foi possível identificar de imediato a causa da morte. Por esse motivo, a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia.
As circunstâncias do caso seguem sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para identificar a vítima e esclarecer o que provocou a morte.


















