Luverdense 3 x 0 Tupi – LEC acaba com sequência negativa e complica Galo

0
325
CAMARA VG

Lucas do Rio Verde, MT, 22 (AFI) – Em uma das partida que fechou as disputas da 15ª rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro nesse domingo, o Luverdense fez jus ao fator casa para vencer e acabar com uma sequência negativa que já durava cinco partidas. No Passo das Emas, o LEC recebeu e vence o Tupi, pelo placar de 3 a 0. Rubinho, Paulinho e Tiarinha fizeram os gols do jogo.

Com a vitória, o LEC chega aos 18 pontos e assume a sexta colocação da chave. Apesar disso, tem pouquíssimas chances de avançar para a próxima fase, já que Operário-PR, Botafogo e Cuiabá garantiram três das quatro vagas. Por outro lado, o Tupi segue em situação complicada contra o rebaixamento. Em nono, a equipe mineira tem 14 pontos somados.

PRIMEIRO TEMPO
Jogando em casa e precisando do resultado para seguir vivo na competição, o Luvedense começou fazendo pressão em busca de logo abrir o placar. Tanto que logo no primeiro lance do jogo, Tiarinha apareceu na área e desviou de cabeça, mas a bola desviou na zaga antes de sair pela linha de fundo. Já aos 18, foi a vez de Rubinho ter uma boa chance ao cobrar falta com estilo, que saiu rente a trave.

Porém depois de tanto tentar, enfim o LEC abriu o placar. Aos 23 minutos, Rubinho apareceu na área, driblou o zagueiro a disparou para o fundo das redes, sem chances para o goleiro adversário que só olhou a bola entrar. A partida seguiu movimentada e os donos da casa conseguiram ampliar nos acréscimos. De pênalti, Paulinho fechou o placar do primeiro tempo em 2 a 0.

SEGUNDO TEMPO
Mesmo na frente do placar, o Luverdense continuou criando as melhores chances na volta do intervalo e não demorou para ampliar ainda mais. Aos sete, Tiarinha invadiu a área, limpou os zagueiros e bateu cruzado diretamente para o fundo das redes. A partir daí, o duelo ficou um pouco mais movimentado, já que o Tupi se lançou no ataque em busca do gol de honra.

 

Fonte: Mídia News

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here