Um homem que sofria de dengue e chikungunya foi encontrado sem vida às margens de um córrego

0
12
Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
ALMT TRANSPARENCIA

Jovem com dengue e chikungunya é encontrado morto às margens de córrego em Rondonópolis

Um jovem de 25 anos, identificado como Lucas da Silva Santana, foi encontrado morto na tarde de domingo (16) às margens de um córrego em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava doente, diagnosticada com dengue e chikungunya, e fazia uso frequente de bebidas alcoólicas.

O corpo foi localizado por crianças que pescavam no córrego conhecido como Escondidinho. Familiares relataram que Lucas saiu de casa por volta das 5h da manhã levando uma garrafa de cachaça e se dirigiu ao local onde foi encontrado sem vida.

Ainda de acordo com o relato de parentes, o jovem utilizava medicamentos devido às doenças e, em razão do consumo excessivo de álcool, teria apresentado crises de surto em algumas ocasiões. As autoridades informaram que não foram encontrados sinais de violência no corpo ou na área onde estava.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, que irá esclarecer a causa da morte. A Polícia Civil investiga o caso para determinar as circunstâncias do ocorrido.

 

Da Redação com informações do Olhar Direto