Na luta contra rebaixamento Luverdense bate o ABC

0
220
Reprodução
CAMARA VG

Dando sequência à 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, duas partidas foram realizadas na noite desta sexta-feira (3). Na Curuzu, Paysandu e Vila Nova empataram em 1 a 1. E, no Frasqueirão, o Luverdense venceu o ABC por 1 a 0.

Na luta contra a zona de rebaixamento, o Luverdense visitou o ABC, em Natal, e saiu com a vitória por 1 a 0. O único gol do jogo saiu aos 11 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta precisa de Marcos Aurélio direto no ângulo do goleiro Edson. Com a vitória, a equipe do Mato Grosso chegou a 39 pontos, mas segue na 17ª posição. O ABC, com 28, está na lanterna.

Em Belém, Paysandu e Vila Nova fizeram um jogo muito disputado, criando várias chances de gol, mas ficaram no empate em 1 a 1. Wallyson abriu o placar para o Vila, aos 24 minutos do primeiro tempo. O Papão seguiu pressionando e deixou tudo igual aos 37, com Bergson. Na etapa complementar, o time da casa criou as melhores chances, mas não conseguiu a virada. Com o resultado, o Vila segue na sexta posição, agora com 52 pontos. O Paysandu, com 42, aparece em 11º lugar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here