Após prisão de professor, mais 3 pessoas o denunciam à Polícia

0
307
Foto: Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Midia News

O professor S.W.A., de 39 anos, preso anteontem em Sinop (480 Km ao norte de Cuiabá), após marcar um encontro com um garoto de 12 anos, confessou durante interrogatório que sente atração por crianças e adolescentes do sexo masculino. Desde a divulgação do caso, mais supostas vítimas apareceram.

“Gosto de adolescentes de 11 a 13 anos”, disse à Polícia Civil, conforme relato do delegado Carlos Eduardo Muniz. Ao todo, quatro inquéritos foram instaurados contra o acusado e suspeita-se que ele possa ter feito mais vítimas.

De acordo com o delegado, após veiculação do caso na imprensa, mais três vítimas compareceram à delegacia. Agora, quatro inquéritos policiais correm contra o professor.

“Após divulgação de matérias, três vítimas apareceram aqui. Essas vítimas confessaram o abuso, ou seja, relataram que ele teria praticado sexo oral nesses adolescentes”, disse o delegado.

O professor está detido no Presídio Ferrugem, no Município.

O caso

O flagrante ocorreu na segunda-feira (31), depois que a cunhada de um menino de 12 anos compareceu à Delegacia para denunciar que o adolescente era aliciado pelo professor, por meio de mensagens via WhatsApp.

O garoto é aluno da escola onde o suspeito leciona Português. O professou foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Entre as provas, estão conversas mantidas entre o professor e o adolescente, incluindo fotos e um vídeo do suspeito se masturbando. Nas mensagens, o pedófilo havia marcado encontro com o garoto naquele dia.

Os policiais iniciaram monitoramente no local combinado nas mensagens, até que avistaram um Pálio preto, que se aproximou do menino e o pegou para dar umas voltas. Neste momento, o suspeito foi abordado pelos policiais e recebeu voz de prisão.

Outro lado

A escola onde o aliciador lecionava, emitiu uma nota informando que ele é acadêmico do terceiro semestre do curso de Letras da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), de Sinop, e é vinculado ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here