O Banco do Brasil suspendeu o atendimento ao público na agência localizada na avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), em Cuiabá, em frente ao Colégio Salesiano São Gonçalo. O motivo, segundo um comunicado na porta do local, seria um arrombamento. Por enquanto, não há previsão para que as portas sejam abertas novamente.
Segundo o comunicado, fixado na porta da agência, o atendimento ao público está interrompido. O motivo é um sinistro (arrombamento) que ocorreu na madrugada de domingo (21) para segunda-feira (22). Além disto, o informativo ainda explica que não há previsão de que as portas sejam abertas novamente.
Além disto, a nota ainda pede que os clientes do banco procurem as agências mais próximas, que são: Banco Postal (Correios), Agência Dom Bosco (Rua Comandante Costa, próximo ao Museu da Caixa D’água), Agência Alencastro (Rua Barão de Melgaço, na esquina com a Getúlio Vargas).
Outro caso
No último dia 17 de janeiro deste ano, uma agência do Banco do Brasil, localizada no centro de Várzea Grande, foi invadida. Os bandidos abriram um buraco na parede e acionaram o alarme. Eles fugiram deixando para trás os seus pertences.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 2h45 o sistema de monitoramento do Banco do Brasil entrou em contato com a PM informando que o alarme da agência da avenida Filinto Muller havia disparado e poderia estar ocorrendo um furto.
Uma equipe da PM então se encaminhou ao local e acionou o gerente da agência, já por volta de 3h20, para abrir a porta. Ao chegarem ao banco os policiais não encontraram nenhum dos suspeitos.
Foi verificado que os bandidos abriram um buraco na parede da agência, que dá acesso à sala on-line, e no chão, próximo ao buraco, foi encontrado um arco de pua, outra ferramenta de alvenaria, duas mochilas e equipamentos elétricos.
Olhar Direto.