Justiça marca audiência contra supostos membros do CV acusados por morte de motorista de aplicativo

0
259
Foto: PM-MT
ALMT TRANSPARENCIA

Fonte: Olhar Direto

A juíza Ana Cristina Mendes, da Sétima Vara Criminal de Cuiabá, marcou para o dia 20 de fevereiro audiência no processo contra os acusados pelo latrocínio praticado contra o motorista de aplicativos Anderson Marcelo Lopes.

Ação penal proposta pelo Ministério Público (MPE) tem como réus Silvia Moreira Dutra, Jeferson Pereira de Jesus, Wallyson Henrique Campos Oliveira, Renato Marcelo da Silva e Brendon Kaike Vieira Dutra.

O trabalhador foi morto no bairro Serra Dourada, em Várzea Grande. Policiais militares foram acionados por moradores do bairro Altos da Serra que viram um carro, Gol branco, em alta velocidade pela rua principal. Em um local de mata, encontraram Anderson, que havia levado um tiro na cabeça. No carro havia sangue e estilhaços de vidro.

No mesmo dia, após a execução do motorista de aplicativo, os três criminosos (Jeferson, Renato e Wallyson) e um terceiro de nome Ezequiel Filipe de Almeida Costa, 18 anos, na posse de arma de fogo, roubaram uma Fiat Strada, no bairro Jardim Imperador.
Brendo Kayque está preso há quatro anos na Penitenciária Central do Estado (PCE) e é considerado uma das lideranças da facção criminosa Comando Vermelho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here