Identificados dois criminosos mortos em confronto com o Bope

0
267
Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto
CAMARA VG

Fonte: Olhar Direto

Maycon Luiz Santana Carvalho, 21 anos e Abner Pinheiro, 17, foram identificados como os criminosos mortos, na noite da última quarta-feira (05), após confronto com o Batalhão de Operações Especiais (Bope), no bairro Altos da Serra, em Cuiabá. Ambos possuem diversas passagens pela polícia. O local onde estavam é conhecido pelo tráfico de drogas.

Segundo as informações da Polícia Militar, equipes do Bope faziam patrulhamento na região, quando foi recebida por disparos de arma de fogo. Os PMs então desembarcaram e começaram a trocar tiros com os bandidos.

As equipes do Bope então se dividiram e uma delas entrou em uma que está em construção. Quando os PMs chegaram na porta, novamente foram alvos de disparos, sendo que reagiram e conseguiram atingir o suspeito, que caiu no chão.

Já o outro suspeito acabou morto pela equipe do Bope que fazia verificação em outra parte, também após confronto entre as partes. Os dois criminosos foram socorridos pela própria PM e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Planalto, onde posteriormente foram confirmados os óbitos.

Nas buscas, dois tabletes com substância análoga a maconha foram encontrados. Maycon Luiz tinha passagens por roubo seguido de sequestro de um motorista de taxi, ameaça a uma mulher com facão e furto ao banco Itaú do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Abner também tinha ficha criminal, mas ela não foi especificada pela PM.

O caso

Mais uma ação da Polícia Militar, sob o comando do Batalhão de Operações Especiais (Bope), terminou em troca de tiros. Desta vez, a tropa de elite da PM atuou no bairro Altos da Serra, região do CPA, em Cuiabá, na noite desta quarta-feira (5).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here