Homem que tentou matar namorado da ex morre em troca de tiros com a PM

0
64
Reprodução
ALMT TRANSPARENCIA

Davi da Silva Barros, 31 anos, foi morto em confronto com a Polícia Militar na manhã desta quarta-feira, em Curvelândia (280 km de Cuiabá). No último final de semana ele invadiu um bar de Mirassol D’Oeste e tentou matar o atual namorado de sua ex-esposa a tiros.

Conforme informações preliminares da PM, Davi estava com mandado de prisão em aberto desde 2022 por homicídio. Após a tentativa de homicídio na tarde de sábado (22), ele fugiu para a zona rural de Curvelândia.

 

Nesta manhã, trocou tiros com policiais militares. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

 

Tentativa de homicídio

 

De acordo com a Polícia Militar, a tentativa de homicídio aconteceu em um bar na Avenida Tancredo Neves. O casal estava no local quando o homem chegou numa motocicleta e tentou efetuar os disparos.

 

Vídeo que circula nas redes sociais mostra Davi entrando no bar e apontando a arma para o atual namorado de sua ex-esposa e para a mulher. Segundo o boletim de ocorrência, o revólver de Davi falhou.

Inconformado, ele ainda agrediu a ex com socos e chutes na cabeça. Após isso, ele tentou pegar a arma do chão para atirar novamente, mas mais uma vez o revólver falhou.

Em seguida, ele tenta fugir do local, mas sua moto não liga. Ele empurra o veículo durante alguns metros e vai embora.

FONTE:REPÒRTER MT.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here