Filho agride e ameaça esquartejar idosa de 70 anos em Cuiabá
Uma mulher de 70 anos foi vítima de agressão e ameaçada de morte pelo próprio filho, de 39 anos, na madrugada deste domingo (20), no bairro Parque Geórgia, em Cuiabá. O suspeito, além de agredir a mãe, ameaçou esquartejá-la e incendiar a residência.
De acordo com informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no local. Ao chegarem à residência, os policiais foram informados pela idosa que o filho, usuário de drogas e alcoólatra, chegou embriagado e alterado, exigindo dinheiro.
Diante da negativa da mãe, que afirmou não ter a quantia solicitada, o homem começou a fazer graves ameaças, afirmando que iria matá-la, colocar álcool no quarto para provocar um incêndio, além de esquartejá-la. Durante o episódio, ele também a agrediu fisicamente, apertando seus braços com força, o que resultou em vermelhidão.
Os policiais localizaram o suspeito deitado dentro da casa. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia junto com a vítima. Não foram registradas lesões corporais graves no momento da prisão.
O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes, e o suspeito poderá responder por violência doméstica e ameaça.