Homem de 36 anos é procurado por violência doméstica em Várzea Grande
Um homem de 36 anos está sendo procurado pela polícia por suspeita de violência doméstica no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, na madrugada deste domingo (12). Ele invadiu a residência de sua ex-namorada, de 44 anos, ameaçou incendiar o local e agrediu a mulher e seu filho, um adolescente de 16 anos.
De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, o suspeito entrou na casa em visível estado de embriaguez e se recusou a sair, mesmo após diversos pedidos. Durante a discussão, ele teria ameaçado abrir o botijão de gás e incendiar a residência. Para concretizar a ameaça, pegou uma faca e tentou cortar a mangueira do gás.
O filho da vítima, ao perceber a gravidade da situação, tentou desarmar o homem, mas acabou cortando a própria mão no processo. Em seguida, o adolescente foi agredido com socos no rosto. A mulher também foi atacada com um banco de madeira, sofrendo ferimentos na testa e no nariz.
Ao perceber que a polícia havia sido acionada, o agressor fugiu em uma motocicleta e, até o momento, não foi localizado.
A Polícia Militar segue investigando o caso, que foi registrado como violência doméstica e lesão corporal. A comunidade é incentivada a denunciar qualquer informação que possa ajudar na localização do suspeito.