Mulher foi vítima de tentativa de feminicídio ao ser agredida com golpes de picareta na cabeça em MT

0
68
Foto: Olhar Direto
ALMT TRANSPARENCIA

Mulher é brutalmente agredida pelo marido em tentativa de feminicídio em Rondonópolis

Uma mulher de 38 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na noite de quarta-feira (20) em Rondonópolis, a 215 km de Cuiabá. O suspeito, seu marido, de 57 anos, utilizou uma marreta e uma picareta para desferir golpes contra a cabeça da vítima. O nome da mulher não foi divulgado.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada às 22h30 após uma testemunha acionar as autoridades ao ver a mulher caída na rua, gravemente ferida e agonizando. Quando os policiais chegaram ao local, confirmaram a denúncia. A vítima apresentava múltiplos ferimentos, especialmente na região da cabeça, e estava ensanguentada. Próximos ao corpo, foram encontrados os objetos usados no crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros à mulher, que foi encaminhada ao Hospital Regional. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.

Segundo relato do filho da vítima, que mora ao lado da residência, ele testemunhou as agressões e tentou intervir. O jovem chegou a arrombar a porta da casa, mas não conseguiu impedir que o suspeito continuasse o ataque. Durante o ato de violência, o marido ainda arrastou a esposa para fora da residência, onde a golpeou com a picareta.

Após o crime, o agressor fugiu em uma moto de cor vermelha e segue foragido. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

 

 

Da redação com informações do Olhar Direto