Homem foi visto limpando um edredom manchado de sangue após atirar contra sua esposa.

0
101
Foto: Reprodução
CAMARA VG

Polícia prende homem suspeito de tentativa de feminicídio em São José dos Quatro Marcos

Policiais militares da 3ª Companhia Independente prenderam em flagrante, neste domingo (19), um homem suspeito de tentar matar a esposa no município de São José dos Quatro Marcos, localizado a 310 km de Cuiabá. A vítima foi baleada na perna direita e socorrida ao Hospital Municipal.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma equipe médica que informou a entrada de uma mulher ferida. A vítima relatou que estava em uma propriedade rural colhendo seriguela quando sentiu uma forte queimação na perna e percebeu que havia sido baleada. Ela conseguiu pedir carona a um desconhecido para chegar ao hospital, deixando sua motocicleta no local.

O caso levantou suspeitas quando a vítima começou a apresentar informações contraditórias sobre o ocorrido. Os policiais decidiram ir até a residência dela, onde encontraram uma motocicleta com as mesmas características descritas anteriormente.

No local, os agentes abordaram o suspeito, que estava lavando o quintal. Ele vestia roupas com manchas semelhantes a sangue e afirmou não saber onde estava sua esposa. Durante a vistoria na casa, os policiais localizaram marcas de sangue, um buraco de disparo de arma de fogo e um colchão perfurado, possivelmente por um tiro.

Com o apoio da Polícia Judiciária Civil, as investigações avançaram. Os peritos encontraram uma cápsula de pistola 9 milímetros atrás do rack da sala e apreenderam um edredom com marcas de sangue e um buraco de bala na máquina de lavar roupas.

Além disso, foram localizadas na residência duas colheres com resquícios de substância análoga à cocaína, bitucas de cigarro de maconha e vidros contendo óleo de cannabis. A arma utilizada no crime não foi encontrada.

A vítima foi transferida do Hospital Municipal para o Hospital Regional de Cáceres devido à gravidade do ferimento. O suspeito foi levado à delegacia para registro da ocorrência e segue à disposição da Justiça.

 

 

Da redação com informações do Olhar Direto