Fonte: Olhar Direto
O policial militar da Reserva Remunerada, Francisco Carlos de Jesus Fonseca, foi curado da Covid-19 e teve alta nesta sexta-feira (3), do Hospital Metropolitano em Várzea Grande, onde estava internado.
O capitão Fonseca ficou 16 dias internado na luta contra doença. Na saída, foi aplaudido pelos profissionais da saúde da unidade e pelos colegas de farda do 25º Batalhão da PM e da Força Tática.
Em um vídeo no Instagram, o comandante do 2º Comando Regional, coronel Marcos Sovinski, comemorou a cura do capitão. “Tão bom quanto ver a felicidade da família e dele, é ver a felicidade dos profissionais de saúde que tanto se empenham e arriscam sua vida”, disse.
O comandante-geral, coronel Jonildo José de Assis, teve que ser afastado dos trabalhos presenciais no Quartel do Comando Geral (QCG). O militar teve contato direto com outro policial que está com sintomas da Covid-19. É a segunda vez que ele fica em quarentena desde o inicio da pandemia.
No início dos casos no Brasil, o coronel havia feito uma viagem à Itália e ao retornar de lá ele ficou isolado com a família, para cumprir o que manda as determinações da Organização Mundial da Saúde.